Sobre

Cláudio Henrique Gomes Corgozinho nasceu em 06/09/1971. É casado com a Pra. Simone Costa. Advogado, empresário, consultor em finanças pessoais, oportunidades de negócios, Life & Executive Coach, problogger e conferencista internacional.

Aceitou a Jesus Cristo como único Senhor e suficiente Salvador da sua vida no início de 2007, na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular, em sua cidade natal, Divinópolis, MG. Foi batizado em maio do mesmo ano.

Tendo em vista a urgência que sentia em seu chamado, em agosto/2007 iniciou os estudos teológicos juntamente com sua esposa, no Instituto Teológico Quadrangular. Foi integrado ao Ministério como Auxiliar Pastoral em agosto/2009, na Igreja do Evangelho Quadrangular, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Foi ungido a Pastor em 1º de janeiro de 2011 pelo Pr. Luiz Jorge Braga (em memória), da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Em Lisboa, Portugal, identificou-se com a visão do Ministério Casa de Arão, integrando-o a partir de março/2011. Em outubro do mesmo ano, Pr. Cláudio Corgozinho e Pra. Simone Costa foram ungidos nesse Ministério.

Serviu nas funções pastorais e como Secretário Geral. Sua esposa, Pra. Simone, como Líder do Departamento de Assistência Social.

A visão do Ministério Casa de Arão:

  1. Levantados por Deus;
  2. Para servir;
  3. Ser uma voz profética às nações;
  4. Fazer discípulos de todas as raças, tribos e línguas;
  5. Crescer na graça e no conhecimento;
  6. No poder do Espírito Santo;
  7. Constituir famílias benditas às nações.

Permaneceram no Ministério Casa de Arão até Junho/2013, quando voltaram ao Brasil.

–x–

De volta ao Brasil, foram abençoados por Deus para servir na Igreja A Grande Comissão, presidida pelo Pr. Fabiano Zica, casado com a Pra. Aline Zica, desde o final de 2013.

O principal foco do Ministério é ser uma Igreja conhecida pelo amor, com vistas a cumprir o Ide do Senhor Jesus.

–x–

Visite também:

Deixe uma resposta