Jesus Ressuscitou Uma Criança

Particularmente, presenciei em minha vida vários milagres, porém, no domingo do dia 1º de maio de 2011, Deus trouxe um grande renovo para minha fé, porque não só presenciei, como fui canal de bênçãos do Senhor.

As 16h desse dia,  eu e minha família estávamos em um aniversário infantil. Estava ajudando a servir as pessoas quando ouvi gritos, “uma criança engasgada aqui”, disseram. Corro e deparo com pessoas aflitas chorando e orando. A criança tinha por volta de 2 anos de idade e era um dos convidados da festa.

As pessoas viravam essa criança de todas as formas, colocavam-na de cabeça pra baixo, faziam  massagem etc, e eu sem entender o que havia acontecido. De repente, já estava totalmente roxa e desfalecida.

Não sei de onde, mas ouvi uma voz alta e clara: arranque o que tem na garganta dele. Me abaixei imediatamente e comecei a abrir a boca que estava completamente travada, enquanto clamava o nome de JESUS. Com minhas duas mãos consegui segurar a parte de cima da boca. Outra pessoa, um diácono da nossa Igreja, também com as duas mãos, segurou a parte de baixo e juntos conseguimos abrir a boca da criança. Outra convidada da festa gritou “estou vendo algo verde”, ao mesmo tempo que enfiava a mão na garganta daquele menino, que aos olhos dos homens já estava morto e conseguiu tirar um balão estourado. No entanto, para a nossa infelicidade, a criança não reagiu.

Veio outra convidada que estava na sala ao lado, enfermeira do Corpo de Bombeiros, e começou a fazer respiração boca a boca e massagem. Nesta altura a mãe já estava desesperada, a criança continuava de olhos fechados, sem respirar ou esboçar qualquer reação. No chão gelado, percebíamos a olhos nus que estava completamente morta. Apesar da experiência a enfermeira chorava, e indignada, confirmou que a criança não reagia a nenhum dos estímulos. Sem pulsação, não havia mais o que fazer. Então ela reconheceu “não posso fazer mais nada, por favor, alguém chame o INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica de Portugal)”.

Senti então uma grande força dentro de mim e gritei alto “vamos orar, porque Deus vai ressuscitá-lo”. Começamos a clamar em alta voz: “DEUS, RESSUSCITA ESTE MENINO! O SENHOR PODE TODAS AS COISAS, RESSUSCITA, EM NOME DO SENHOR JESUS!”. Para a alegria de todos os presentes, de repente, a enfermeira gritou “ESTA VOLTANDO!”. Foi então que ouvimos um choro abafado. O MILAGRE ACABAVA DE ACONTECER!!! Aleluia!!! Deus é fiel!!!

Depois de certo tempo o INEM chegou. Não queriam levar a criança para um chekup, pois alegavam que a mesma estava bem. Se recusaram a acreditar que ela ficara sem respirar por mais de 10 minutos.
A enfermeira disse que nunca viu uma coisa igual. A mãe ficou passada com o milagre que acabara de presenciar, acontecido com o próprio filho. Nós que presenciamos, ficamos maravilhados. E enquanto viver, por onde eu passar, vou testemunhar que Deus, ainda hoje, ressuscita morto diante daquele que crê. Glória a Deus, amém.

Pra. Simone Costa, Ministério Casa de Arão, Lisboa, Portugal.

Pastor Evangélico, Advogado, Conferencista Internacional, Facilitador em Treinamentos Empresariais, Empresário, Life, Executive & Professional Coach, Problogger.

Deixe uma resposta